terça-feira, 1 de julho de 2008

Existe limite para a sinceridade?

Por: Erlan Santos
O outro e seu bem estar, eis o limite. Somente as relações podem estabelecer os marcos da sinceridade, as leis externas, exteriores são reguladoras sociais que dizem quase nada entre duas ou quatro paredes ou na praça, onde não há uma parede de concretos, só as do imaginário. Penso em dizer e não digo, sufoco-me. Se queres me ouvir chega bem perto, pois gritarei e somente gritando falo baixo. Aqui, me permito dizer o que podemos ouvir de nós mesmos. Apesar dessa angústia do falar já encontrei muitas pessoas que me ouvem. Mas não quero dizer mais, elas precisam de si. Ficarei em paz! É muito bom estar aqui, mesmo contando com o silêncio. Dizer o que se pensa é uma aventura...Os limites? Meus dentes estão rangendo, quero a vida com sabores e cheiros!

Nenhum comentário: