segunda-feira, 30 de junho de 2008

Já pensou em pedir um tempo?

Por: Erlan Santos
Enquanto eu parei, sem nem pedir o tal tempo o mundo dava tantas voltas que se eu acompanhasse ficaria na primeira esquina de Marte e pediria água na Lua. As contas atrasadas corriam juros e juros, mas não jurei em pagá-las.Eu fiquei aqui parado e as correntezas do mar despejaram elegância, pararam somente à meia noite, dizem.Pois bem, estou querendo catequizar sim, sem essa de neutro, poxa! Mas quero te respeitar por discordar de mim, que bom; discorde, ande, condorde, ame-a, ame-o, ame-se sempre! Enquanto eu parei aqui, apenas os dias passaram? Não! Mas a vida não passou sem mim, mesmo parado...deixa a vida me levar...Se o tempo não pára, corramos sempre! Mas se precisar sentar na calçada, tudo bem. Mesmo parado estarás em movimento. http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=53009133&tid=5210732079734967345

Nenhum comentário: